Enviar e-mail

Aulas Vela Adaptada

A Academia de Vela do Sporting Clube de Aveiro promove aulas de vela adaptada para escolas e instituições durante todo o ano com o apoio da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro. Para mais informação contactar vela@sportingcaveiro.pt.
+

01

Mar

Convívio SCA São Gonçalinho 2020

A Academia de Vela do Sporting Clube de Aveiro tem o prazer de convidar todos os atletas/ex-atletas, familiares e amigos, colaboradores e equipa técnica para o habitual convívio de São Gonçalinho, a decorrer no sábado dia 11 de Janeiro de 2020 nas nossas instalações. As inscrições decorrem até dia 8 de Janeiro às 23h00. Contamos contigo!
+

02

Jan

Vela - Vice Campeões Nacionais Hansa 2019

A equipa do "Ria Sem Limites" participou no "Campeonato Nacional da Classe Hansa" (Vela Adaptada), realizado em Portimão de 27 a 29 de Setembro, com uma comitiva formada por 8 elementos.
+

02

Out

Início da época desportiva 2019/2020

A época desportiva 2019/2020 já começou na Academia de Vela do Sporting Clube de Aveiro. Estamos à tua espera, numa Ria perto de ti!
+

27

Set

Campeonato de Portugal Juniores e Absoluto - Vela Adaptada

Após 10 regatas, o nosso velejador Jorge Ruivo, estreante em regatas nesta classe, acaba o Campeonato de Portugal de Juniores e Absolutos em 5º lugar da classe Hansa 303 Solo. O Jorge esteve acompanhado pelo Team Leader Pedro Coutinho e Wyl Marques! O Campeonato de Portugal de Júniores e Absolutos 2019 realizou-se entre os dias 15 e 18 de Abril, no Douro, com a organização da BBDouro. Parabéns ao clube organizador e a todos os participantes! Na...
+

21

Abr

Prova de Apuramento Nacional Vela - Tavira

A Academia de Vela do Sporting Clube de Aveiro esteve presente na 1ª Prova de Apuramento Nacional (PAN) da classe Optimist, que decorreu em Tavira, entre os dias 8 e 12 de Abril. Esta prova faz parte do critério de Apuramento Nacional para a seleção de velejadores para as vagas existentes para os campeonatos internacionais. No ano de 2019 realizar-se-ão 2 Provas de Apuramento Nacional (PAN) da classe Optimist, cada uma limitada à participação...
+

15

Abr

Regata Santa Joana/Universidade de Aveiro - 4 Maio

No dia 4 de Maio temos a nossa tradicional "Regata Santa Joana / Universidade de Aveiro", regata que inclui uma "Prova do Campeonato Regional de Hansa 2.3". Prepara já a tua embarcação e vem velejar na Ria de Aveiro! Mais informações em breve. Navegamos contigo, numa Ria perto de ti!
+

04

Abr

Feira de Março 2019 - Stand Academia de Vela

Já foste à Feira de Março? :) Entre 23 de março e 25 de abril estamos à tua espera no Parque de Feiras e Exposições! Passa pelo nosso stand e fica a par das nossas novidades! Navegamos contigo, numa Ria perto de ti!
+

02

Abr

Parceiros

Universidade de Aveiro
Serviços de Ação Social da UA
Associação Académica da Universidade de Aveiro
Porto de Aveiro
 

Patrocinadores

FEAMP_CONTINENTE_COR--este.jpg

Apoio

Região de Aveiro/CIRA