Enviar e-mail

MOMENTO #2 - " CERTIFICAÇÃO FPV"

Como habitual todos os anos, com aproximar a "ventos largos" do final do ano, publicamos 12 momentos "vélicos" que marcaram 2018.
+

20

Dez

MOMENTO #1 - "CAMPEONATO NACIONAL UNIVERSITÁRIO VELA"

Como habitual todos os anos, com aproximar a "ventos largos" do final do ano, publicamos 12 momentos "vélicos" que marcaram 2018.
+

18

Dez

CURSO DE 1º SOCORROS PARA TREINADORES DE VELA

A Academia de Vela do SCA vai organizar nos dias 14, 15 e 16 de Dezembro, uma formação destinada aos treinadores de vela. A formação têm um custo de 80€ por pessoa e decorerrá durante 3 dias no Pavilhão Vasco Agoas. Esta formação será orientada por técnicos devidamente qualificados, contanto com a certificação do IPDJ, garantindo assim 5 créditos da componente geral da Formaçã...
+

12

Dez

CONHECE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL DA ACADEMIA DE VELA

O ano de 2018 fica marcado pela forte aposta na comunicação e imagem da Academia de Vela. Acompanha o nosso trabalho. Navegamos contigo, numa Ria perto de ti!
+

11

Dez

DEZEMBRO É A VELEJAR NA RIA DE AVEIRO

Este sábado algumas velejadoras das equipas de iniciação e aperfeiçoamento da classe Optimist "apanhados" a velejar num belo Sábado do mês de Dezembro, sempre com boa disposição nos treinos divertidos! Todos os meses são ótimos para velejar. Navegamos contigo, numa Ria perto de si!
+

10

Dez

REGATAS TREINO OPTIMIST - 8 E 9 DE DEZEMBRO

Durante o passado fim de semana realizou-se, no campo de regatas da cidade de Aveiro, regatas treinos da classe Optimist. Esta iniciativa contou com mais 3 clubes da região de Aveiro, responsáveis pela promoção da vela: - NADO (Náutica Desportiva Ovarense) - CVCN (Clube de Vela da Costa Nova) - CNBB (Clube Naútico Boca da Barra) Navegamos contigo, numa Ria perto de si!
+

10

Dez

PROJECTO "RIA SEM LIMITES" - TREINO DIA 9 DEZEMBRO

Mais um treino dos velejadores da classe Acess! Um fantástico dia na Ria de Aveiro a bordo das embarcações Hansa 303 e Hansa 2.3, mas que belos momentos a navegar de "vento em popa", sobre orientação de Pedro Coutinho. Os treinos de vela adaptada decorrem todos os sábados, entre as 14h e as 18h. Aparece, contamos contigo! Navegamos contigo, numa Ria perto de si!
+

09

Dez

TREINOS DIVERTIDOS - INICIAÇÃO À VELA

Na Academia de Vela os treinos são cheios de diversão! Um excelente dia de treino dos pequenos navegadores "de vento em popa", no início do mês de Dezembro .. E quem disse que faz frio na Ria de Aveiro em Dezembro?! Mas que equipa esta, que momentos divertidos! Vem experimentar os treinos de vela todos os sábados, entre as 11h e as 18h. Navegamos contigo, numa Ria perto de si!
+

04

Dez

Parceiros

Universidade de Aveiro
Serviços de Ação Social da UA
Associação Académica da Universidade de Aveiro
Porto de Aveiro
 

Patrocinadores

FEAMP_CONTINENTE_COR--este.jpg

Apoio

Região de Aveiro/CIRA