Enviar e-mail

Jovenzinhos “leões da ria” no IIº Torneio – 1ª Braçada – 16 Fevereiro

No passado dia 16 de Fevereiro, a piscina do Galitos em Aveiro, foi o palco para a 2ª prova dos atletas, do escalão mais jovem da natação pura, que se iniciam nesta grande modalidade. Intitulada 1ª Braçada, esta 2ª prova foi promovida pela ANCNP e contou com a participação de 10 Clubes, totalizando 150 jovens atletas...

O Sporting clube de Aveiro fez-se representar por 22 jovens “leões da ria”: 10 do género masculino (Francisco Cunha, António Candal, Bernardo Fonseca, Bernardo Machado, Francisco Machado, David Rego, Diogo Santos, Rafael Tomé, Dinis Gomes, Guilherme Santos); e 12 do género feminino (Marta Carvalho, Ema Gonçalves, Sofia Mafra, Zoe Pinho, Raquel Ré, Laura Roldão, Leonor Santos, Cátia Silva, Inês Simões, Leonor Teixeira, Leonor Neto, Leonor Almeida);

 

Numa prova que tem como intuito principal, a promoção das primeiras experiências destes atletas com um ambiente competitivo, de uma forma pedagógica, os atletas do SCA mostraram, uma vez mais, estar à altura do desafio. Apresentaram uma boa qualidade de execução técnica, um bom ritmo, uma boa atitude, e mais importante, uma enorme vontade de participar. A boa disposição e a diversão foram palavras de ordem durante toda a competição e partilhadas por toda a equipa.

 

Como já referimos, as classificações neste tipo de torneio são o menos importante. Mas para estes jovens o “Em que lugar fiquei?” é o que faz mais sentido. Por isso deixamos abaixo o link para consulta das classificações e tempos obtidos.

https://live.swimrankings.net/23645/

 

Parabéns a todos os participantes e obrigado aos apoiantes que encheram as bancadas da piscina. Obrigado também aos atletas mais velhos que nos acompanharam e presentearam os jovens com a sua experiência. Até breve, pois a próxima “1ª Braçada” é já em Abril.

 

“SCA! Ninguém nos para!”

 

IMG_20190216_174536.jpgIMG_20190216_174603.jpg


19

Fev

Parceiros

 

Patrocinadores